Divulgação de imóveis pode ser desafiadora para muitas pessoas, afinal, é um processo que envolve diversas estratégias.
Engana-se quem pensa que uma boa divulgação consiste em apenas postar em rede social uma foto do imóvel. Embora o uso de plataformas digitais seja um grande aliado para a divulgação de imóveis, é necessário conhece bem a ferramenta utilizada, além do uso de outros recursos.
Utilização de plataformas digitais
Como citado acima, a utilização de plataforma digitais é uma grande aliada para quem deseja alcançar um bom público. Segundo dados da Comscore, o Brasil é o 3º país usa redes sociais no mundo. Ao todo, somam-se mais de 131 milhões de contas ativas no país. Somente em 2022, foram gastos cerca de 356 bilhões de minutos em redes sociais.
Diante desses números, fica nítido a necessidade de se fazer presente nessas plataformas, afinal, é ali em que está o público consumidor.
Para além das redes sociais, temos os sites imobiliários e aplicativos de busca de imóveis, que são essenciais para a divulgação dos imóveis de forma ampla.
Essas plataformas, como um todo, permitem que as imobiliárias listem seus imóveis com informações detalhadas, fotos e vídeos, facilitando a pesquisa e seleção dos potenciais compradores ou locatários.
Através dessa estratégia, as imobiliárias podem aumentar a visibilidade, gerar mais oportunidades de negócio e estabelecer um relacionamento próximo com os clientes em potencial.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies